Estrutura

Guilherme Linares Nolasco

PRESIDENTE

Formado pela Universidade de Marília no curso de Medicina Veterinária e com especialização em Administração Rural pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), veio a Mato Grosso para ser gerente de pecuária do Grupo Renosa. Atuou como Médico Veterinário autônomo em escritórios de projetos agropecuários, foi produtor rural e exerceu as funções de diretor e vice-presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). Exerceu o cargo de Presidente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) de janeiro de 2015 a maio de 2018.

Clarissa Rosa

DIRETORA DE MARKETING

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Cuiabá, possui MBA em Marketing e cursa MBA em Gestão de Agronegócios. Com dez anos de experiência no mercado de Agronegócios, atuou em agências de publicidade, exerceu a função de Analista de Marketing na Associação dos Criadores de Mato Grosso – ACRIMAT, atuou como Analista de Relações Institucionais da Concessionária Rota do Oeste e chefiou o Gabinete do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso - INDEA/MT.

Paula Sodré Queiroz

DIRETORA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

Advogada com pós-graduação em Direito Constitucional, iniciou carreira no Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Em 2017, enquanto Assessora Técnica do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) foi nomeada Diretora Administrativa e Sistêmica, permanecendo no cargo até o ano de 2018.

Henrique Prado

ASSISTENTE EXECUTIVO

Graduado em Gestão de Pessoas,possui MBA em Liderança e Coaching e em Gestão Estratégica de Negócios. Atuou na área de Desenvolvimento Humano na Ábaco Tecnologia, Agro Amazônia e Tractor Parts e na área de Gestão de Marketing da Tractor Parts, foi Coordenador de Patrimônios, Serviços Transportes e Arquivos do INDEA/MT e também chefiou o Gabinete do INDEA/MT.